Sabe-se que com o passar dos anos, alguns fatores externos fazem com que o corpo passe por mudanças, e a região íntima do corpo também acaba sendo afetada por esses efeitos. 

Mas os desconfortos íntimos não precisam mais fazer parte da sua realidade. Utilizando a técnica de criofrequência da Adoxy, o rejuvenescimento íntimo é um procedimento que chegou para melhorar o seu bem-estar e proporcionar um efeito natural, remodelando a produção do colágeno, melhorando a elasticidade, a flacidez vulvar, a atrofia de grandes lábios e, consequentemente, recuperando a sua satisfação pessoal. 

Na Estetic360 você recebe todo cuidado de uma equipe de profissionais especializados para garantir o máximo de segurança aos seus resultados. 

A flacidez vulvar é um problema que afeta muitas mulheres, podendo causar desconforto e insegurança durante as relações íntimas. Com o passar do tempo, as mulheres tendem a perder o fibroblasto, um importante elemento que atua na formação da elastina e do colágeno, essenciais para a sustentação, firmeza e elasticidade do tecido epitelial.

Além disso, a chegada da menopausa acentua o problema, aumentando o incômodo.

 

Se o cliente se identifica com essas queixas, na Estetic360 elas podem ser solucionadas. A partir das sessões com o aparelho de criofrequência da Adoxy, é possível garantir resultados como a diminuição da flacidez vulvar e a remodelação do colágeno, aumentando a lubrificação vaginal e melhorando a autoestima no geral, recuperando a satisfação e o bem-estar pessoal da mulher.